Beach Parque

Em Fortaleza: Parque aquático- Beach Parque
















                   Ouço falar desse parque há anos, estava entre meus destinos de viagem ... Esse ano, fomos conhecer...
                  Realmente, quando se faz muitas expectativas sobre um lugar.... as vezes nos decepcionamos. Felizmente não foi o que ocorreu... Confesso que me surpreendi. Pelas fotos achava Beach Parque inferior a Thermas dos Laranjais.... realmente é! Mas não na perspectiva que imaginava....
                 Uma opinião é muito subjetiva, não quero induzir ninguem a nada.. quero apenas informar. Colocarei meu ponto de vista..
Esse branco lá em cima é o famoso Insano....Olha como é alto!!! No nosso grupo ninguém teve tamanha coragem!!! rsrsrs

aqui a galera faz fila para ver a cara do "corajoso" que desceu no Insano... Tem uma tv onde passa a pessoa entrando..ou muitas vezes..desistindo rsrsrs

                Vale lembrar que sou uma pessoa mega, hiper medrosa... não sei nadar e não gosto de brinquedos radicas.. O que fui fazer la??? levar meus filhos! kkkkkkkk




chegando ao parque... adrenalina !!!!
Começarei com os pontos positivos.. É sempre bom, iniciar bem...rsrrs

1. Localização: A praia onde se localiza o Beach Parque é linda! Muito limpa, bem diferente das demais praias de Fortaleza... 

unica praia que vi com lixeiras!!!

tudo muito limpo e organizado...

2.Organização: O parque é muito organizado, entrada, saída, banheiros, local para deixar mochila enfim... tudo muito bem organizado.Brinquedos para crianças, são separados por idades, os radicais ficam juntos, há uma organização interessante da disposição dos brinquedos.









3.Segurança: Esse item eu amei! Parece ser tudo muito seguro! Há muitos seguranças pelo parque e em cada brinquedo. Presenciei duas cenas muito interessante. Num brinquedo, onde aguardava meu filho, uma criança queria brincar e o segurança não autorizou por não ter a altura mínima. A criança estava com o pai, que insistiu mas o segurança não autorizou disse que não abriria exceção. Achei que cumprem mesmo as normas.. Outra cena, foi na saída. estávamos indo embora e meu filho caçula foi na frente, eu vinha logo atras. Na hora de passar na portaria, a segurança não deixou ele passar sozinho. Perguntou quem o acompanhava. Achei bom também, assim nos sentimos um pouco mais seguros não é mesmo?
                         A segurança também se estende aos nossos pertences... não quisemos pagar pela chave do armário, pois nossas coisas não caberiam, então deixamos numa cadeira... e nada foi mexido durante o dia todo! E vimos muitas coisas de outras pessoas também.. claro que não abusamos, cartão de crédito, dinheiro e máquina sempre conosco!




fizemos um cadastro na entrada.. Tiramos até foto!


4.Limpeza: Todas as dependências do parque estavam limpas... impecavelmente limpas!Piscinas, bordas, pisos, chão, banheiros..enfim... e olha que fomos em alta temporada!!







ao fundo o resort... o hotel tem uma piscina que vai direto ao parque....




5.Criatividade: Achei tudo muito criativo, desde o nome dos brinquedos, até como brincar, as cores ...é muito divertido! rsrsr










Agora colocarei o que pra mim , não foi tão legal assim...



1. Preço. Fiz pesquisas antes de ir ao parque e é inanime a reclamação sobre os preços...Realmente achei bem abusivos... Começar pela entrada: 140,00 adulto e 130,00 criança...No meu caso, somos 4... imaginou??? afff uma dinherama!!!! Depois, lá dentro tudo é cobrado, o cartão de consumo,  taxa de 5,00 mais crédito mínimo de 50,00. Armário para guardar as coisas, mínimo 15,00 e pensa num armário pequeno!!! A comida então nem se fala.... refrigerante 5,00.. cachorro quente 15,00 e olha não é lá essas coisas não!!! Bem, enfim, paga-se pela organização, limpeza etc..etc....etc..

2. Os brinquedos. Apesar de ter uma diferença entre os brinquedos para crianças e os demais, achei os brinquedos "radicais" demais..demais..demais mesmo!Fiquei em pânico cada vez que um filho meu subia num naqueles..aff...






tudo muito radical!!!

muito altos....

muito íngremes...


3. Espera: O tempo de espera em cada brinquedo chegava a 45 minutos... muita demora num brinquedo só...isso deixou a gente muito "preso"...






ao fundo os piratas, entraram cantando no rio lento...Muito legal!!!


4.Horário: O parque abre as 11:00 e fecha as 17:00, ache pouquissimo tempo.... principalmente em alta temporada que aquilo "ferve" de gente... Se fizermos uma conta básica, cerca de 45 minutos de espera em cada brinquedo, dá apenas para ir em 5 ou 6 brinquedos, descontando tempo de deslocamento, lanche  e tal. Foi o que ocorreu com a gente... Meus filhos foram os que mais brincaram ( nem precisava dizer né!), foram em  7 isso porque corria atrás deles para pelo menos beberem água..rsrsrrs




fui nesse...

e nesse...somente  e para nunca mais!!!!! A foto era para sair os quatro sabe né!!!!  rsrsr

Resumo da ópera.... Sinceramente não me arrependi de ter ido ao Beach Parque, mesmo com todos os contras que já citei... mas, não sei se iria de novo....  rsrsrrs


Contatos:
http://www.beachpark.com.br/ no site tem informações sobre descontos, há várias categorias....

Gastos:
Entrada: 140,00 adulto e 130,00 criança até 12 anos.
Lanche: Refrigerante 5,00 e cachorro quente 14,00
Van: 250,00 ( 14 lugares)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Silmara Colombo disse...

Eu fui ao Beach Park nas 5 vezes que estive em Fortaleza e acho imperdível conhecer, mas os preços são abusivos demais! Não sei se irei ao parque em uma próxima visita ao Ceará.

Paula disse...

Falou e disse Sil!!! Tbm penso assim.. fui e conheci sei não se volto rsrsrsr
obrigada pela visita e sua ajuda é sempre boa!
bjinho

Viagem Simplesmente disse...

Legal, Paula. Ainda não conheço Fortaleza, gosto do frio, lembra? rsrsr. Mas, consultarei tuas dicas quando for por lá. Abração. www.viagemsimplesmente;blogspot.com.br

Paula disse...

Oi Su..bom ve-la por aqui... pois é somos opostas..vc o frio e eu o calor! rsrssr Quem sabe qquer hora invertamos hein!
bj
obgada pela visita!

Adriana Helena disse...

Oi Paula, sempre tive vontade de levar meus filhos no Beach Park, mas nossa família não é muito de brinquedos radicais. Valeu pelas dicas!
http://www.nossosroteirosdeviagens.blogspot.com.br/